quarta-feira, 2 de junho de 2010

Coisas de Flor de Maria




Sou uma garota como outra qualquer... sonho, faço planos, viajo, namoro, brinco...

Bom vamos parar de enrrolação pois a vida é curta e o tempo não pára...

*Flor de Maria*
Em minha primeira postagem gostaria de me apresentar um pouco e dizer quais são os meus objetivos. Minha vida sempre foi praticar esportes (desde os 6 anos de idade), já pratiquei de tudo e recentemente achei o meu grande talento que a pouco mais de um ano venho praticando, que é o Mountain Bike... como gosto muito do esporte faço postagens informativas em um site o http://www.eduardoskupien.webnode.com.br/ .

*o Blog*
No blog muitas vezes vou desabafar... discutir assuntos de interesse geral e fazer umas das coisas que muito me agrada que é escrever.

*o publico*
Gostaria muito da opinião geral sobre as coisas que escreverei, pois concordo com a idéia de que nem sempre estamos totalmente certos sobre tudo, por isso vou colocar varias coisas em pauta.

*por fim*
Bom gente sem vocês meu blog nada será, vamos visitá-lo, comentá-lo e divulgá-lo a vontade ta!
Beijos até a próxima!


Um comentário:

  1. Oi Flor de Maria...seu blog ta lindo!
    Ja linkei no meu...vamos la colocar os pensamentos soltos no ar...

    ResponderExcluir