segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ninguém sabe o que é amor... até amar a si mesmo

É bem isso mesmo, o que o ditado diz: primeiro ame a si mesmo...

Mas você deve estar pensando "Sim, eu me amo...".
Vou dar um depoimento próprio... Eu cresci ouvindo da minha mãe palavras de incentivo que levo pra minha vida até hoje: "Ame você mesma acima de tudo", "Nunca deixe que ninguém diga que você não é capaz", "Nunca duvide de si mesma..." essas e muitas outras... Mãe obrigada por isso te amo ainda mais por ter me dito tudo isso, pois eu acho que acabei de compreender todas essas frases.

Passava horas dentro do quarto com escovas e chapinhas, mais de 15 anos nesta vida, e quando acabava, olhava no espelho e dizia: "É... agora eu me amo!".

NÃÃÃÃÃÃO, eu me escondia atras de algo que era quase uma peruca... e quem é cacheada vai me entender... não se vê tanto nas revistas meninas com cabelos "Black", com cabelos cacheados e que assumem aquilo que são, afinal não é o padrão...

Mas sinto que hoje este conceito de ter um "padrão" vem se dissolvendo cada vez mais, sinto que cada vez mais meninas vão poder olhar para o espelho do jeito que são e se aceitar assim, isso... SIIIIIM isso é se amar.

Ame asi mesma, ame do jeito que é, DE VERDADE, e não do jeito que os outros impõe que você seja. Se aceite, isso é se amar!

Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir