quarta-feira, 1 de abril de 2015

Um dia atipico...

Finalmente postando de nooovo!

Infelizmente em um dia não muito bom...

Acabo de perder o emprego... Isso... Corte de custos...

Bom estou me sentindo um pouco envergonhada, de não ter conseguido manter meu emprego, de talvez ter decepcionado meu marido (e só faz um mês que estou casada)...Minha Familia... Meu irmãos...

Sabe, minha mae me disse que eu não deveria me sentir assim... que Steve Jobs, Bill Gates e muitos outros um dia se sentiram assim, mas também não sinto que vou fazer tanta diferença assim para o mundo como eles fizeram...

Não consigo sentir raiva, so consigo escutar a frase repetindo na minha cabeça: "Agente selecionou quem tinha o desempenho mais baixo".

...

Por que? Como consegui ser tão burra... Entre 4 pessoas eu fui a pior... Menos inteligente.. talvez...

Formada em marketing, 25 anos, mais de três anos de trabalho na empresa... E eu nem esperava, ontem mesmo sai do mesmo lugar rindo a toa, sem nem imaginar que hoje sairia mais cedo do que o normal... Mas por um péssimo motivo... Trabalho para o mesmo grupo de empresas a 7 anos, sim desde os 18 e antes de subir (inocentemente) para a sala onde seria demitida fiz a mesma referencia... "Trabalho aqui desde os dezoito", disse a um colega que esbarrei no caminho.

Sei que sou competente e que me dediquei, mas não foi o suficiente e eu nem sei direito qual foi o parâmetro de pior desempenho, mas me sinto um lixo... Melhor... o sentimento que me define hoje é: "Tenho vergonha de mim!"

Tenho vergonha da decepção que causei por tudo isso estar acontecendo...

Faz exatamente 4 horas que tudo isso aconteceu e já tenho uma certeza, nunca mais quero passar por isso!

Salve salve galera, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário