terça-feira, 12 de março de 2013

Marketing pessoal

Olá... muito tempo que não posto....

Novas frustrações, novos desejos por realizar....novas angustias e cá estou em minha terapia.... escrever sobre tudo que me aflige e que é comum a muitas e muitos....

A verdade é que quando um problema se resolve outro aparece em seu lugar, quando um desejo se realiza logo vem outro pra se preocupar e traçar uma nova estratégia... mas o que seria de nós se não tivéssemos problemas pra resolver e coisas pra se preocupar? Em busca do que iríamos?

Bom podemos traçar uma estratégia certo? Que tal um planejamento de marketing pra sua vida?
Estipular caminhos e estratégias para se chegar ao produto final.... Ok vamos por etapas...

1.Qual é o produto que você quer vender?
2.Quais matérias primas posso utilizar?
3.Será que esse produto vai vender?

Na vida precisamos planejar também, será que aquilo que queremos tanto é o que realmente precisamos?
Dois anos depois... formada em marketing posso dizer que minha formação foi algo mais que profissionalizante... algo que podemos aplicar para tudo na nossa vida e usar pra que consigamos as coisas... sabe isso não tem "receita de bolo", mas temos que ir adicionando os ingredientes até que massa fique homogênea....

1. Resposta: Quero vender felicidade, paz e família... tudo em um só produto!
2. Resposta: Vou utilizar um bom casamento, combinado com sucesso profissional, pra que possa resultar em uma família feliz. Com estas matérias primas obterei meu produto!
3. Resposta: O produto com certeza vai vender! Todos querem sucesso profissional e um boa família pra te ajudar sempre e em todos os momentos de sua vida, melhor que isso vou convencer meus clientes de que todos precisamos disso!

Termino o post de hoje fazendo ainda uma homenagem a um poeta que se foi na semana passada e que tem muito a ver com o post:

"Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião[...]"
E atenção:
"O medo cega nossos sonhos[...]"

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário